sexta-feira, 27 de maio de 2011

Provocações


Mônica e Cebolinha em seu primeiro beijo na capa de uma revista em quadrinhos. É assim que Maurício de Sousa apresenta a edição número 34 da Turma da Mônica Jovem "Quer Namorar Comigo?", em que conta aventuras amorosas de Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão na adolescência. Mas, qual seria o impacto do gibi caso o beijo fosse entre Cebolinha e Cascão?

1 comentários:

Unknown disse...

Bom se tratando hoje do assunto da diversidade sexual estar ganhando um pouco mais de atenção por todos inclusive futuros professores como nós. Uma situação como essa ainda seria vista de forma a causar espanto, principalmente para pais que ainda não se sente aberto a ter esse questionamento no âmbito familiar, a não ser quando isso faz parte de sua realidade.
Acredito que deveriámos repensar nossa atitudes dentro ou fora de sala de aula, visto que mídia já vêm tratando esse assunto a algum tempo em novelas, mas quando passa ser impressa se dão mais valor, os pais querem proibir os filhos de ver uma revista que aborde a homossexualidade, porém permite seus filhos a assistirem novela que faz o mesmo.

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.