sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aulas e atividades de estágio supervisionado


ATENÇÃO ALUNOS DE LINGUAGEM E COMUNICAÇÃO TURMAS 2009 E 2010

COMUNICADO

Comunicamos que as aulas e atividades de estágio supervisionado serão retomadas a partir de 29/08 (turma 2009) e 30/08 (turma 2010), conforme horário já divulgado no início do semestre.
Cabe informar que as atividades serão retomadas porque submetemos à Comissão de Ética da greve uma solicitação para que o estágio continue, dado seu caráter essencial, ao compromisso já firmado com as escolas públicas do litoral, bem como à impossibilidade de reposição desse tipo de atividade fora do período letivo. E o pedido foi deferido! Já está, inclusive, publicado no mural da APUFPR.
Sendo assim, retomaremos nossas aulas sem ferir o movimento de greve que entendeu, assim como nós (Profa. Elisiani e Prof. Jamil), que o estágio supervisionado é atividade essencial e, como tal, não pode parar.
Segue, em anexo, o requerimento que enviamos à Comissão de Ética, para que vocês tomem conhecimento de nossa argumentação. Tentamos fazer o máximo para garantir o bom encaminhamento do que consideramos fundamental às/aos nossas/os estudantes e à comunidade do Litoral, porém, sem ferir a legitimidade do movimento de greve da UFPR.

Matinhos, 25 de agosto de 2011.

Profa. Elisiani Tiepolo
Prof. Jamil Cabral Sierra

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.